top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:
Nenhum tag.

Introdução ao site

Primeiro post do blog e do ano de 2015! Ano passado eu fiquei enrolando e enrolando pra fazer um blog, eu sempre admirei aquelas blogueiras que escrevem o que pensam e ajudam dando conselhos e também interessadas em moda. Depois dos Quinze, por exemplo. As garotas parecem ser tão legais e tão animadas, você fica com vontade de ser daquele jeito e começa a se perguntar como elas são assim. Quando elas falam sobre isso elas dizem que o blog fez o mundo e a concepsão sobre ele seria diferente se não fosse pelo blog. O problema era: sobre o que eu iria postar?

Pensei em fazer um site de noticias, o que é meio dificil para uma garota sozinha de 15 anos, minha vontade de ser jornalista me fez querer fazer esse site de noticias. Contudo minhas aulas que vão voltar em breve e minha vida social não me deixariam fazer um site de noticias do que quer que seja que eu postaria. Então eu decidi postar o que eu quisesse com a minha própria vontade. Tags, listas, textos, isso tudo e muito mais!

Isso é só o primeiro post e eu não tenho muitas ideias do que escrever aqui, mas acho que com o tempo eu vou me acostumando a postar. Meus posts futuros terão seriados, música e viagens como assunto, muitos seriados. Tipo, MUITOS seriados. Principalmente agora nas férias, como não tem muita coisa pra fazer o jeito é ficar na Netflix o dia todo tentando terminar todas as series possíveis. Também vou postar algumas coisas sobre moda, roupas e maquiagem. E viagens, sempre que eu viajar vou postar fotos e contar algumas aventuras que passei por outras bandas.

Sinto que 2015 vai ser realmente um ano incrível, pela primeira vez eu estou otimista sobre isso e eu vou fazer esse ano ser incrível, vou tentar.

bottom of page