top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:
Nenhum tag.

Playlist: Girl Power!

Graças a Demi Lovato tive uma ideia para uma playlist; na verdade muitas pessoas já fizeram uma playlist com esse nome, porém cada um tem sua visão e gosto. GIRL POWER! O poder das garotas chegou, com vozes poderosas, mulheres ousadas chocando as normas da sociedade, muito batom e bate cabelo. Mulheres são maravilhosas e horríveis, só depende de que lado você está.


1. Demi Lovato's Cool For The Summer



A tão esperada volta da Demi, a garota que tinha medo de mostrar o corpo finalmente ligou o "dane-se" pro que as pessoas pensam e tem cuidado (e muito bem por sinal) da saúde do corpo, fazendo a marketing da música com pool partys com o Nick Jonas sem ligar pros comentários ruins, um ótimo hit de verão, sexy e dançante.

2. Miley Cyrus's Can't Be Tamed

Miley não começou a chocar com o hit "We can't stop", como muita gente acha. Quando "Can't Be Tamed" saiu a Miley recebeu muitas criticas por ter mudado tão rápido de queridinha do Disney Channel para um conceito artistico e sexy; particularmente minha fase preferida dela, com letras artisticas de rebelião e mudança.

3. Cl's The Baddest Female

Cl é uma artista coreana que teve "The Baddest Female" como debut de sua carreira solo, além de que começou recentemente sua carreira de cantora nos Estados Unidos. É uma rapper idol muito respeitada, e esse hit mostra que ela consegue ser "the baddest female" sendo todo o tipo de mulher, usando todo o tipo de roupa.

4. Amber's Shake That Brass

Amber é originalmente dos EUA, porém foi para a Coreia pela gravadora SM Entertainment e uma das minha rappers favoritas, mesmo sem ter muita pratica. Em "Shake That Brass", Amber mostra que pra ser uma garota poderosa não prescisa usar vestidos e ser feminina, apenas ser uma garota. Ela é uma tomboy, ou seja, uma garota que veste "roupas" de meninos, e ela recebe muitas criticas sobre isso, porém continua firme e forte sem ligar pro que a sociedade pensa.

5. Rihanna's Bitch Better Have My Money

ATENÇÃO! CONTEÚDO +18, VOCÊ FOI AVISADO.

Não tenho nem o que falar, Rihanna é poderosa desde sempre, mostrando sua voz incrível e seu sexy appeal sempre nas alturas, e BBHMM é um hit da discordia, mostrando que até as divas do pop tem suas brigas, mas sem descer do salto.

6. SNSD's Catch Me If You Can

Catch Me If You Can foi o hit do ano das garotas, pelo menos pra pra mim, com uma coreografia de matar e girl power pra todo lado, num estilo mais street saindo daquele feeling de meninas fofas.

7. Ke$ha's Die Young

Die Young da Ke$ha fala sobre aproveitar como se nós fôssemos morrer cedo, não prescisa falar mais nada não é?

8. Marina And The Diamonds's How To Be A Heartbreaker

O CD inteiro da Marina é puro girl power, porém HTBAH é uma demonstração de um dos poderes mais perigosos das mulheres, o poder sobre o coração dos homens. Marina tem uma voz única e sua voz combina totalmente com o girl power que essa música demonstra.

9. Beyoncé's Run The World(Girls)

E claro que não poderia faltar a mais poderosa de todas, Beyoncé! Fiquei em dúvida entre Flawless e Run The World, porém pra mim Run The World foi um hino na época, e representa todas as mulheres do mundo. Palmas para a rainha do pop, Beyoncé.

10. P!nk's Raise Your Glass

P!nk não poderia faltar, especialmente essa música onde ela se veste como aquele pôster de campanhas feministas "We can do it", nessa música ela nos mostra que devemos festejar mesmo que estejamos contra a norma da sociedade, e esse é o motivo de festejar pois somos únicos então devemos festejar mesmo que todos critiquem.

Essas são apenas algumas músicas, não repeti artistas e ainda faltam algumas músicas como a própria Flawless da Beyoncé, e outras músicas da Miley, mas quem sabe em um projeto futuro essas e outras músicas apareçam.

bottom of page